O truque inteligente de Mauro Pereira Martins cunhado que ninguém é Discutindo

vladimir thomaz em outubro 1st, 2015 ola amigos para criar milho azedo e ficar um pouco mole cozinhe o milho seco na panela de pressao nao deixe muito tempo so uns 10 minutos depois e so por ne 1 balde e tampa ai ele vai Teimavive firme e azedo e nao cai do anzil facil obrigado pela atençao

maran em agosto 12th, 2011 KARAI!!! NAO TEM ESSE N EGOCIO Por FIGado de galinha ou por boi nao!! possui qual ser do porco uaiii!!… se nao este peixe nao vem nao! esta isca so serve pra pegar pacus.

Já o peso bruto Completa é este valor do peso em ordem por marcha acrescido da habilidade máxima de cargas, motorista e passageiros.

Cleber em marçeste 2nd, 2009 amigo vc saberia me informar se esta isca da cero usando traira……ou vc teria alguma dica do uma isca excelente para traíra

Vamos ao local pelo Rio do Janeiro dentro da capital, quando fora cobramos deslocamento. De modo a outros estados cobramos passagens, estadia e alimentação.

Poderia ter adquirido logo uma Hilux SW, a diesel, vc estaria mais servida e não estaria nessas discussãeste.

Charles em maio 9th, 2015 Bom dia amigo, gostaria do saber si tal isca utilizando fígado por porco e etc serve de modo a pesca no mar, ou mesmo que, água salgada!!!

ernesto em maio 5th, 2011 a isca de figado por porco no fuba e excelente para pegar pial em agua corrente porque este rio cá so possui corretensa

leones em maio 6th, 2013 eu pesco utilizando o pai e nao sabia de que pegava curinba pelo figuado do porco nos pesca usando massa

daniel degaspari barreto em agosto 4th, 2010 óptima noite senhor Wal pescador,moro em Salto Enorme interior por sp e como bons pescadores se fazem por trocas por informaçoes e conhecimentos do pontos pesqueiros por todos os rios do País do futebol,lhe oriento a repassar sua (Isca Fatal) de modo a programas e outros orgãESTES por pleno conhecimento em pescarias que se mantem em testes de iscas,programas ambientais educativos,orientaçãeste e incentivo para este pesque e solte etc.

Aproveito este blog de modo a convidar este autor da postagem para programar uma pesca em Salto Bastante para trocarmos 1 pouco Muito mais de conhecimentos,temos este pesqueiro 34 para aluguel de barcos e estarei a tua disposição para irmos atraz da sBeiçudas.

Raimundo Sobreira em fevereiro 29th, 2012 A isca cá no Amazonas nãeste resolveu meu caso, pois este tipo de pescaria qual uso é este espinhel, pois a isca adequada para minha pescaria é isca viva, tais tais como besouro mangangar, gafanhoto pintado ou semente por seringa, para pesca por matrinchã.

Vou pescar sabádo actualmente site oficial no matsumura , e gostaria de saber como meter este figado no anzol, e tais como seria melhor p/ fisgalos, usando boia torpedo ou utilizando varinha por fundo..

Ta bravinho pq compra um carrão e passa um ou dois anos ele já foi substituído por outro modelo melhor?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *