O melhor lado da Mauro Pereira Martins



Acho pouco provável você conseguir a exoneração, como este seu filho ainda estuda. Talvez a redução pelo valor seja uma possibilidade Muito mais provável por sucesso.

Saiba como se procede nesse caso, para o encerramento da pensãeste, visto de que este dinheiro faz carência ao meu sogro e ela não precisa?

Você Têm a possibilidade de mover uma ação do exoneração por alimentos. Este sr. não precisa mais reembolsar pensão há amplamente tempo!

Eu não tenho renda nenhuma ao não ser a pensão, essa de que hoje me sustenta. Minha mãe atualmente se encontra desempregada e devido a um problema de saúpor não consegui arrumar um emprego ela é e casada , onde o padrasto a sustenta e o irmão, eu tais como qual deseja adolescentes hoje em POR DIA sonha na eventualidade de entrar em uma faculdade, tentar uma carreira!

Este valor da pensãeste deve corresponder às AS SUAS necessidades, entre elas a faculdade. Se este que você recebe atualmente não está sendo o bastante, mova uma ação por revisãeste por alimentos de modo a tentar aumentar este valor da pensãeste.

Ola! Pago pensao para os meus filhos ha 1 bom tempo e em algum momento em POR DIA, contudo pelo momento sou desempregado e passando por uma situaçãeste finaceira bem dificil, pois tenho outra familia e vivo de aluguel, e no momento devo 2 meses do pensao atrasada, tenho retido pelo meu FGTS 1 bom dinheiro , que ficou la de modo a caso eu ficasse inadimplente com a pensao das crianças, dei entrada no processo para poder usa-lo de modo a quitar as pensoes atrasadas, tenhop toda documentaçãeste e ja avisei a mae deles, so de que esta demorando bastante de modo a a liberação do dinheiro, dinheiro de que e meu, e esta retido na CAIXA de modo a estes fins, estou com medo do ser preso por conta disso, isso É possibilitado a acontecer?

Se a sua própria filha não se casou ou não mantém uniãeste estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel, ela ainda possui direito por arrecadar pensão do você.

pai Destes meus filhos um utilizando seis e por oito anos fiquei usando guarda deles uma pensãeste de 3 salarios minimos pra sustento deles e pra mim. quando completaram 18 anos foram morar usando este pai ele parou de recompensar nenhumas deter pedido exoneração dizendo de que iria me ajudar conforme clique no site eu precisasse, hoje vive utilizando uma pessoa, tem uma óptima situaçãeste financeira, estou precisando por ajuda com problemas do saúpor nãeste estou visite o site será facultado trabalhar, será que tenho algum direito a receber ainda destemido valor? meus filhos hoje estãeste utilizando 30 e 32 anos…obrigada

Concluí a faculdade em dezembro. Meu pai entrou com o pedido do exoneraçãeste em janeiro, e a partir de então cessou o pagamento. A audiência será em maio. Minha pergunta é: Ele deve recompensar a pensão até a data da sentença?

A mãe pode entrar usando uma proceder para cobrar pensãeste “daqui de modo a a frente”. A menos que vocês tenha feito 1 documento extrajudicial acertando os valores a serem pagos tais como pensão alimentícia, não pode se Discutir em pensãeste atrasada.

Meu marido possui uma filha de que tem 19 anos e vai entrar com este pedido por exoneração de alimentos. Ela nãeste estuda, trabalha e a mãe dela que é utilizando quem ela mora tem 2 salários. Quanto tempo demora esse processo?

óptima tarde, Dr ! Tenho uma filha de que faz 24 anos doravante em Dezembro. Ela ja terminou a faculdade e ta tomando pos graduaçao. Ela fala de que tem mais 1 ano do curso.

Se este valor pago foi decidido por tratado entre as partes, não há obrigatoriedade de mover uma proceder de aqui exoneraçãeste de alimentos.

Este seu companheiro deve entrar usando uma proceder do extinção do alimentos. Procure 1 advogado ou a defensoria pública por sua própria cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *